27ª Hortitec: Confira como foi a participação da Hidrogood nesta edição

Após dois anos sem o evento, a Hortitec, maior feira de horticultura da América Latina, voltou com lançamentos e soluções tecnológicas para o mercado da horticultura.

Neste ano, a feira, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de junho em Holambra, interior de SP,  reuniu mais de 30 mil visitantes e contou com 470 empresas expositoras – entre elas a Hidrogood!

Mesmo durante esses dois anos difíceis para o mundo, a Hidrogood não deixou de inovar: criou tecnologias para facilitar a rotina do produtor que foram lançadas na feira. “Foi um período difícil, porém a Hidrogood não parou de trabalhar”, relata Renan Ciotto, engenheiro agrícola e consultor de vendas da Hidrogood. O foco do trabalho da empresa é o desenvolvimento de soluções tecnológicas para hidroponia (HG Hidroponia), estufas agrícolas (HG Estufas), irrigação (HG Irrigação) e fertilizantes (HG Fert).

Calhas para cultivo em substrato, um dos produtos da Hidrogood lançados na Hortitec.

A 27ª edição da Hortitec foi a oportunidade perfeita para apresentar ao público seus pilares, novos produtos (todos os modelos de calhas para cultivo em substrato, os fertilizantes para folhosas, frutos e micronutrientes) e sua plataforma de cursos profissionalizantes – a HG Academy! “Vieram produtores do Brasil e do mundo inteiro. A gente fez um contato muito bom, ainda mais com todos os lançamentos da Hidrogood nesta edição”, conta Igor Souza, engenheiro agrônomo e consultor de vendas da Hidrogood. “A Hortitec superou nossas expectativas, com muitos produtores nos prestigiando.  Esta foi uma edição que surpreendeu muito, não só a mim, mas a todos”, completa.

Nos acompanhe também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo:

Youtube: www.youtube.com/c/Hidrogoodvideos

Facebook: www.facebook.com/hidrogood

Instagram: www.instagram.com/hidrogood